Acerca de

Teleatendimento

     O uso de atendimento virtual/on line na saúde se constitui em uma ferramenta já utilizada em vários países até mesmo no Brasil muito antes da pandemia da COVID- 19.

     Esta modalidade de atendimento, que em princípio teve conotação "emergencial" tem apresentado aceitação positiva entre a comunidade, visto que reduz custos e traz a comodidade de receber assistência profissional no conforto do seu lar, rompendo as barreiras geográficas. 

    O Teleatendimento veio pra ficar, mudou nossas concepções e porque não dizer "pré-concepções" e o RAMP estará sempre com esse portal aberto para assistência.

Telefisioterapia

   Segundo a Diretriz de Atenção à Pessoa Amputada, todo indivíduo que é submetido à amputação deve receber atendimento multidisciplinar, dentre o qual se inclui a atuação do fisioterapeuta, devendo haver sua atuação na fase pré e pós amputação (BRASIL, 2013).

 

  A telefisioterapia implementada no projeto RAMP vêm inovar a atenção do paciente amputado ofertando a atenção a saúde da pessoa amputada em diferentes fases da reabilitação durante e após a pandemia da COVID 19.

 

  Realizamos a Telefisioterapia  de forma Síncrona, assíncrona ou híbrida!

  • Facebook
  • Instagram

EXPERIÊNCIA ÚNICA

Teleatendimento Síncrono

O RAMP realiza o Teleatendimento  Síncrono!

Este Tipo de atendimento é realizado de forma individual com horário semanal para cada paciente.

Teleatendimento Assíncrono

O Atendimento Assíncrono é quando o paciente se cadastra em nosso site e nos comunicamos pelo e-mail ou chat de membros acompanhando e retirando dúvidas.

Teleatendimento Híbrido

O atendimento híbrido ocorre com o paciente cadastrado em nosso site, com mescla de atendimento síncrono e assíncrono.

Seja um voluntário no Teleatendimento Multiprofissional

Faça o seu cadastro e auxilie o RAMP no Teleatendimento!