![](https://static.wixstatic.com/media/c2f056_c7d7e92f363649cc887f36f2d87d51a5~mv2.jpg/v1/fill/w_1920,h_1280,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/c2f056_c7d7e92f363649cc887f36f2d87d51a5~mv2.jpg)
Acerca de
Teleatendimento
O uso de atendimento virtual/on line na saúde se constitui em uma ferramenta já utilizada em vários países até mesmo no Brasil muito antes da pandemia da COVID- 19.
Esta modalidade de atendimento, que em princípio teve conotação "emergencial" tem apresentado aceitação positiva entre a comunidade, visto que reduz custos e traz a comodidade de receber assistência profissional no conforto do seu lar, rompendo as barreiras geográficas.
O Teleatendimento veio pra ficar, mudou nossas concepções e porque não dizer "pré-concepções" e o RAMP estará sempre com esse portal aberto para assistência.
![](https://static.wixstatic.com/media/c2f056_9d235f77ab6243149a7672de38b166f5~mv2.jpg/v1/fill/w_755,h_503,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/c2f056_9d235f77ab6243149a7672de38b166f5~mv2.jpg)
Telefisioterapia
Segundo a Diretriz de Atenção à Pessoa Amputada, todo indivíduo que é submetido à amputação deve receber atendimento multidisciplinar, dentre o qual se inclui a atuação do fisioterapeuta, devendo haver sua atuação na fase pré e pós amputação (BRASIL, 2013).
A telefisioterapia implementada no projeto RAMP vêm inovar a atenção do paciente amputado ofertando a atenção a saúde da pessoa amputada em diferentes fases da reabilitação durante e após a pandemia da COVID 19.
Realizamos a Telefisioterapia de forma Síncrona, assíncrona ou híbrida!
![](https://static.wixstatic.com/media/c2f056_f6640cb6a5314d80848c9f1a7c3e05ce~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/c2f056_f6640cb6a5314d80848c9f1a7c3e05ce~mv2.jpg)
EXPERIÊNCIA ÚNICA
Teleatendimento Síncrono
O RAMP realiza o Teleatendimento Síncrono!
Este Tipo de atendimento é realizado de forma individual com horário semanal para cada paciente.
Teleatendimento Assíncrono
O Atendimento Assíncrono é quando o paciente se cadastra em nosso site e nos comunicamos pelo e-mail ou chat de membros acompanhando e retirando dúvidas.
Teleatendimento Híbrido
O atendimento híbrido ocorre com o paciente cadastrado em nosso site, com mescla de atendimento síncrono e assíncrono.
Seja um voluntário no Teleatendimento Multiprofissional
Faça o seu cadastro e auxilie o RAMP no Teleatendimento!